Plano de comunicação contempla canais on e off
Completar 35 anos de atuação merece comemoração para qualquer empresa, certo? E com os Colchões Ecoflex, marca conceituada no mercado por sua atuação e pelo elevado padrão dos seus produtos, não seria diferente. Assim, a GDI elaborou um plano de comunicação que contemplou diversos canais on e off.
O destaque deste pacote é a ação promocional realizada no programa Domingo Legal, do apresentador Celso Portiolli, veiculado nas tardes de domingo, no SBT. A ação mensal segue até o mês de agosto, com o intuito de atingir o consumidor final. Para os diversos públicos relacionados à marca, um vídeo manifesto (veja abaixo) foi produzido, trazendo a história da Ecoflex e os diferenciais da marca.
Dentre as outras ações on e off estão catálogo de 96 páginas, anúncios em veículos de São Bento do Sul, cidade onde a Ecoflex está sediada, e inúmeros conteúdos para as redes sociais. “A GDI se orgulha da criação de um belo conjunto de peças e ações para as comemorações de 35 anos dos Colchões Ecoflex”, destaca Alexandre Guedes, diretor de criação da GDI. “Sentimo-nos honrados em fazer parte desta história tão bonita”, complementa.
Assista ao vídeo da ação:
Ficha Técnica
Anunciante: Colchões Ecoflex
Agência: GDI Multicomunicação
Diretor de Criação: Alexandre Guedes
Diretora de Operações: Rosimeri Comandolli
Redação: Juny Hugen, Mariana Pereira e Alexandre Guedes
Arte: Gabriela Corsini, Luz Henrique Fish e Luis Gustavo “Tuta”
Produtora de vídeo: Latina Filmes
Produção: Suélen Barbosa
Edição de imagem: Patrick Schmitz
Operações: Francine Rauh
Governança: Adelaide Costa
Aprovação: Edinei Mikalovicz e Ederson Rodrigo Alves
Comentários