top of page
Buscar
Foto do escritorGDI Multicomunicação

Colchões Ecoflex celebra 35 anos em campanha da GDI

Plano de comunicação contempla canais on e off




Completar 35 anos de atuação merece comemoração para qualquer empresa, certo? E com os Colchões Ecoflex, marca conceituada no mercado por sua atuação e pelo elevado padrão dos seus produtos, não seria diferente. Assim, a GDI elaborou um plano de comunicação que contemplou diversos canais on e off.


O destaque deste pacote é a ação promocional realizada no programa Domingo Legal, do apresentador Celso Portiolli, veiculado nas tardes de domingo, no SBT. A ação mensal segue até o mês de agosto, com o intuito de atingir o consumidor final. Para os diversos públicos relacionados à marca, um vídeo manifesto (veja abaixo) foi produzido, trazendo a história da Ecoflex e os diferenciais da marca.



Dentre as outras ações on e off estão catálogo de 96 páginas, anúncios em veículos de São Bento do Sul, cidade onde a Ecoflex está sediada, e inúmeros conteúdos para as redes sociais. “A GDI se orgulha da criação de um belo conjunto de peças e ações para as comemorações de 35 anos dos Colchões Ecoflex”, destaca Alexandre Guedes, diretor de criação da GDI. “Sentimo-nos honrados em fazer parte desta história tão bonita”, complementa.


Assista ao vídeo da ação:




Ficha Técnica


Anunciante: Colchões Ecoflex


Agência: GDI Multicomunicação


Diretor de Criação: Alexandre Guedes


Diretora de Operações: Rosimeri Comandolli


Redação: Juny Hugen, Mariana Pereira e Alexandre Guedes


Arte: Gabriela Corsini, Luz Henrique Fish e Luis Gustavo “Tuta”


Produtora de vídeo: Latina Filmes


Produção: Suélen Barbosa


Edição de imagem: Patrick Schmitz


Operações: Francine Rauh


Governança: Adelaide Costa


Aprovação: Edinei Mikalovicz e Ederson Rodrigo Alves


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page